domingo, 23 de agosto de 2015

Empresário morre em acidente com 3 veículos na BR-262 em MS, diz PRF

Vítima ficou presa às ferragens e corpo foi tirado pelos bombeiros.
Veículos colidiram na BR-262, próximo à Ribas do Rio Pardo.

Do G1 MS
Corpo ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros.  (Foto: Arquivo Pessoal ) 
Corpo ficou preso às ferragens e foi retirado pelos bombeiros. (Foto: Arquivo Pessoal)

Um empresário morreu na manhã deste domingo (23) após colidir o carro que conduzia com outros dois veículos na BR-262, região de Ribas do Rio Pardo, a 84 quilômetros de Campo Grande. A Polícia Militar (PM) informou ao G1 que o carro da vítima bateu em uma caminhão e depois foi atingido por um carro de passeio que seguia atrás. A caminhão saiu fora da pista e tombou.
O empresário morreu no local do acidente. O condutor do outro carro de passeio e o motorista do caminhão tiveram ferimentos. O acidente aconteceu pouco antes das 9h (de MS), próximo ao quilômetro 232.
Segundo a Polícia Miliar (PM), o empresário ficou preso às ferragens e o corpo precisou ser removido pelos bombeiros. Os dois carros e a caminhão seguiam em sentido contrário quando colidiram. Os três veículos saíram da pista.
A pista precisou ser totalmente interditada, mas já foi liberada parcialmente, segundo a PM. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local e a perícia ainda está se deslocando para o trecho.
Caminhão tombou fora da pista após o acidente.  (Foto: Arquivo Pessoal)Caminhão carregado tombou fora da pista após o acidente. (Foto: Arquivo Pessoal)
 
 
veja também

Nenhum comentário: